SEM CAMISINHA NÃO DÁ!














Este conselho vale para todo mundo. Hoje, quem não transa de camisinha tá totalmente por fora. João mora em Rondônia, tem 18 anos, e sabe muito bem disso: "A camisinha é certa para qualquer pessoa usar. Já se tornou normal. Sempre transei com camisinha. No começo procurei aprender como se deve usar e por quê".
Sandra, nas conversas com suas amigas, nota que tá todo mundo pensando da mesma forma. "Tenha ou não HIV, é preciso usar camisinha. E não é só por causa da aids, é para prevenir a gravidez também. Tem que usar e pronto. Não tem que dar explicação", diz ela.
O uso da camisinha evita, além da aids, outras doenças sexualmente transmissíveis, como a sífilis e a gonorréia. Além disso, ao transar com camisinha, você se protege de uma nova infecção do HIV. Sem falar que o sexo seguro previne uma gravidez fora de hora.
Vale lembrar que a camisinha é uma responsabilidade do menino e da menina. Menina que anda com camisinha na bolsa é moderna, esperta e segura de si. Menina que usa camisinha feminina então, nem se fala!