Prefeito Eduardo Cesar recebe escritora Silmara Retti














Silmara vem desenvolvendo um trabalho de conscientização junto aos jovens com o objetivo de levar informações sobre doenças sexualmente transmissíveis e Aids


O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, recebeu a escritora Silmara Retti em seu gabinete, nesta segunda-feira, 12. A escritora foi levar ao prefeito um exemplar da revista “Decorar”, que publicou uma matéria falando, não só do livro de sua autoria “Flash – Você sabe o que eu tenho?”, mas também do trabalho que ela vem desenvolvendo junto às escolas de Ubatuba e de outras cidades e também do blog blablablapositivo.blogspot.com, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Os trabalhos têm o objetivo de levar informações sobre doenças sexualmente transmissíveis, com ênfase na Aids.

O prefeito ficou muito feliz com a visita e afirmou que trabalhos como esse fazem a diferença na sociedade. “É um grande orgulho para nós saber que temos em nosso município pessoas como a Silmara, que vão à luta apesar das dificuldades, que não se deixam abater e ainda têm força para trabalhar em prol das outras pessoas. Fico satisfeito por saber que seu trabalho está sendo reconhecido, não só em Ubatuba, mas em nível nacional”, disse o prefeito à escritora.

Silmara contou ao prefeito sobre seus novos projetos e agradeceu o apoio do prefeito. “Sempre pude contar com o Eduardo e sei que ele é a favor da nossa causa. Hoje estamos conseguindo o reconhecimento de pessoas como o diretor nacional do Programa DST/Aids, Eduardo Barbosa, que está citando nosso projeto como exemplo; estamos sendo convidados para dar palestras em diversas cidades e recebendo um grande carinho do público. Esse trabalho começou em Ubatuba e agora está crescendo. É muito gratificante para mim perceber que a minha história comove as pessoas.”

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Voltar as Top 20 noticias