Projeto “Blá Blá Blá Positivo” lança a música “Guerreira” na rádio “Costa Azul”
















A Escritora Silmara Retti, idealizadora do projeto “Blá Blá Blá Positivo” e amigos estiveram nesta ultima quinta - feira dia 09, na rádio “Costa Azul AM” em Ubatuba, com o intuito de realizar uma entrevista coletiva com os compositores da música “Guerreira”, Tagarela (DTPK), Lucas (COS 26) e Evandro (Juventude do Samba) que fizeram a música em homenagem a história de vida da autora do livro “Flash Vontade de Viver”.
Na entrevista Silmara, ressaltou a missão da música, que é agregar valor e consciência na juventude sobre o assunto.Comentou também sobre suas participações em mídias abertas, em específico no quadro do Fantástico de Dráuzio Varella, alegando desenvolver um trabalho com amor que por fim resulta em uma grande repercussão nacional.
Em sua vez o MC Tagarela (DTPK), que já é bem conhecido pela galera local através de suas rimas improvisadas, seu carisma e seus títulos em batalhas de MC´s (Hip Hop Arena) e outros.
Tagarela citou sobre como surgiu a idéia de compor a música, disse ter sido sua primeira participação junto a outros estilo musicais, formando essa integração que finalizou em uma música boa e com diferencial.
Lucas citou a dificuldade de compor a música com dinamismo tanto do rap de “Tagarela” quanto da voz de “Evandro” que com muito mais descontração, levantou questões divertidas sobre o desenvolvimento da música e o cotidiano dos ali presentes.
O Entrevistador “Ari Matos” conseguiu além de divertir a todos os entrevistados, com suas piadinhas durante a íntegra também conseguiu que “Tagarela” cantasse um trecho da música “Capela” que teve o refrão de Evandro, que por fim concretizou a entrevista.
A divulgação da música teve a prioridade de escolha da rádio “Costa Azul” devido ao apoio que sempre foi prestado a Silmara em todas suas atividades no decorrer dos anos. E será veiculada em boa parte das mídias locais, rádios TV Litoral, jornais, sites e com um show especial dentro do cronograma dos shows da Festa de são Pedro Pescador” que acontecerá no final deste mês.
O “Blog Yesk8” e o “Blog Elpolitizador”, teve a satisfação de fazer parte deste dia repleto de energia, pois essas ações nos motivam a cada vez mais nas realizações de atos incondicionais em prol a nossos ideais.

Texto e Fotos :Elton Herrerias Junior







Postado por Elton Herrerias às 15:52
Marcadores: elpolitizador, elton herrerias junior, Projeto Bla Bla bla Positivo, Silmara Retti, Ubatuba SP